2 respostas em “ATO PÚBLICO – PROTESTO ÀS DECLARAÇÕES DO VEREADOR AMAURI COLARES (MANAUS)

  1. Manifesto contra as declarações de Amauri Colares? Não sei se é pertinente…

    De acordo com o blog Afinsophia ( http://afinsophia.blog.com/2010/05/21/a-homofobia-aberrante-de-amauri-colares-e-de-todos-os-vereadores/ ), o referido vereador teria dito o seguinte:

    “Eu acho que não temos que ser homofóbicos com ninguém: com criança, com negro, com pessoas idosas, com pessoas de outras religiões, com ninguém. Mas temos que respeitar a maioria que é um povo cristão.”

    Deixa eu ver se entendi: homofobia contra crianças, negros, idosos e pessoas de outros credos? Ele sabe do que está falando? Se ele disse isso mesmo, então o coitado é um doente mental que precisa de tratamentos médicos, porque não tem nem a mais vaga idéia do que está falando. E ainda para piorar o pobre delirante desfere (ainda segundo o blog):

    “Se a sociedade legalizar suas aberrações ela se destruirá”

    Ôpa! Mas ele mesmo não tinha dito que não podemos ser homofóbicos? O que é isso? Múltiplas personalidades?

    Bom, mas falando sério, esse homem é sim um doente. Mas a doença dele não está na mente, está na alma. Chama-se ÓDIO. Está tão cego pelo ódio que nem se dá conta das insanidades que diz. “Homofobia” racial, etária ou religiosa é errada, mas homofobia contra os homossexuais (sic) está liberado. Me faz lembrar de um certo austríaco que achava que o povo judeu eram uma abominação que conspurcava a raça ariana… É assim que essas coisas começam. Fiquem de olho.

    • É, meu caro. O discurso da má consciência, que gera a discriminação, é anterior a Hitler, passou por ele e anda transbordando na direita atual, e em alguns setores de uma certa esquerda. Acreditamos que cabe o protesto, sim. E excelente sugestão de blog!

Deixe um comentário