MOÇÃO DE APOIO AO AMEAÇADO VEREADOR WALDEMIR JOSÉ (PT/AM)

Do Blog da Floresta:

Os proprietários de onibus elegeram o vereador Waldemir José como seu inimigo público simplesmente pelo fato de o parlamentar cumprir com sua responsabilidade de agir enquanto fiscal  sociedade. O odio dos empresários está explícito em quatro processos movidos contra Waldemir José como forma de intimidação.m movimento de solidariedade já começou em favor do parlamentar. Abaixo moção de apoio dos deputados Luís Castro e José Ricardo. O deputado federal Francisco Praciano deve denunciar as intimidações na sessão de amanhã da Camara Federal.

MOÇÃO DE APOIO AO VEREADOR  WALDEMIR JOSÉ

Queremos prestar nosso apoio ao vereador e companheiro de partido Waldemir José(PT), que no seu dever de parlamentar de fiscalizar os atos jurisdicionados pela Prefeitura de Manaus e o serviço público sofreu intimidação pelas empresas de transporte coletivo, em ação orquestrada pelas mesmas.

Ora a função de vereador, como representante do povo, é fiscalizar o trabalho do prefeito e dos poderes concedentes, como o caso do serviço de transporte. Waldemir estava apenas atendendo como mandatário popular os anseios da população que sofre diariamente com o serviço precário de transporte coletivo.

É notório para quem usa diariamente transporte coletivo que o serviço continua péssimo, com linhas e horários irregulares, frota antiga que ainda circula causando transtorno ao usuário que atrasa seus compromissos quando os ônibus ‘pregam’ nas principais avenidas da cidade. Isso tem provocado ações de revolta da população que chega depredar e incendiar ônibus, colocando em risco a segurança dos usuários. Não se trata de calúnia expor problemas óbvios e antigos que maculam a cidade.

Deputados Luís Castro e José Ricardo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s