HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO COM CRUELDADE EM ANORI, AMAZONAS

Via Blog do Holanda:

Uma morte bárbara, supostamente praticada por homófobos (termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais) em Anori revoltou a população do município.

Marlon Neves Gomes, homossexual assumido, foi morto com 25 facadas e teve os olhos arrancados.

O corpo de Marlon será enterrado na tarde deste domingo . A polícia suspeita de três homens, vistos com ele na sexta-feira.

O corpo foi encontrado ontem com o pescoço degolado .A polícia diz que Marlon foi violentado sexualmente. Material colhido no local e no próprio corpo da vítima está sendo encaminhado para o Instituto de Criminalística, em Manaus.

A Associaçao de Gays e Lésbicas do Municipio ficou de emitir uma nota e pedir providências mais enérgicas das autoridades.

Anúncios

5 Respostas para “HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO COM CRUELDADE EM ANORI, AMAZONAS

  1. eu morei em anori sou filho de anori mataram um sobrinho meu e justiça ñ foi feita gostaria q as autoridades trabalhacem mais aí, os prefeitos olhascem mais pelo esse povo sofrido cidade q ñ tem emprego pra uma pessoa conseguir emprego é preciso puxar o saco do prefeito,é por isso q vim embora daí,”prefeito só dá emprego para seus parentes” ”bando de safados”

  2. Fiquei chocada com essa notícia,que em breve tenho féem Deus que a justíca vai colocar esses mosntros na cela e lá eles vão aprender a respeitar os direitos doas pessoas.somo humanos e não mosntros covardes.ass. candidata a vereadoura em salvador em 2012.Rejane nascimentoç

  3. Meu caro blogueiro, sou o Antônio Zacarias, do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS (WWW.ANTONIOZACARIAS.ORG), e gostaria de manter contato com você (meu telefone: 9335-3957). Acabo de publicar uma matéria sobre a desarticulação de um disk-droga em Anori. O link é este: http://www.antoniozacarias.org/2012/04/policia-desarticula-disk-droga-em-anori.html#links.

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias

  4. Esse cara que matou deve e more

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s