NOTA DE REPÚDIO DA OAB DO ESTADO DO PARÁ CONTRA AMAZONINO

A Ordem dos Advogados do Pará divulgou nota de repúdio, condenando aquilo que classificou como “infeliz manifestação” do prefeito de Manaus Amazonino Mendes. A “infeliz manifestação” foi a completa demonstração de que antigo “coronel” Amazonino nada entende de governar uma cidade guiado pela produção coletiva (Razão), isto é, Amazonino deixou mais claro ainda que nada entende de governar para o bem comum, uma vez que seus atos refletem trêsimagens anti-sociais: 1º a evidência de que o problema urbano e, consequentemente, de moradia, em Manaus é latente; 2º ao contrário do que sempre sustentou, nada sabe do que é lhe dá com o povo; 3º não percebe que seu preconceito contra os paraenses, expõem mais ainda sua ignorância política e cidadã.

A nota na íntegra:

“NOTA DE REPÚDIO

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Pará vem de público manifestar seu repúdio a infeliz manifestação do excelentíssimo prefeito de Manaus, senhor Amazonino Mendes, que se portou  com desdém em relação aos menos favorecidos pela sorte, além de proferir declaração de cunho, manifestadamente preconceituoso, ao laborioso povo do Estado do Pará.

Esperamos que a referida autoridade tenha a grandeza de se retratar, desculpando-se com os pobres, que também ajudaram a elegê-lo, bem como com o povo do Pará – que na pessoa de uma mulher, foi ofendido – a fim de manter o equilíbrio que se deseja entre os entes federativos.

Outrossim, a OAB-PA espera que a partir de agora, o referido agente político se paute em assuntos de real interesse a coletividade.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s