VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR PASSA BEM E SE ALIMENTA NORMALMENTE

José Alencar, vice-presidente da República, passa bem e se alimenta normalmente, segundo as informações do cirurgião Raul Cutait, um dos médicos da equipe responsável pelo seu tratamento.

Após a 17ª intervenção cirúrgica em cerca de 13 anos de luta contra o câncer, Alencar demonstrou sua vitalidade, durante esta internação, insistindo em participar da posse da presidente eleita Dilma Rousseff, além de pedir uma fatia de panetone na véspera de Natal.

A vontade da presença de Alencar na posse de Dilma foi reforçada ontem com a visita do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Alencar reiterou seu desejo ao ministro. Segundo o s médicos a participação de Alencar na festa da posse dependerá da evolução de seu quadro clinico.

Alencar já é presença na história dos oito anos do governo federal ao lado de Lula, participante ativo do desenvolvimento econômico aliado a inclusão social, de um governo que fez com que o Estado surgisse como máquina que efetua os desejos e necessidades do povo. Alencar sempre estará na história do Brasil como exemplo de amor a vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s