ANTONIA LUCIA, MULHER DE SILAS CÂMARA TEM SUA PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA

 

Foto retirada do site D24AM

Do site D24AM

Manaus – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Acre decretou a prisão preventiva da deputada federal eleita Antônia Lúcia (PSC), mulher do deputado federal reeleito pelo Amazonas, Silas Câmara (PSC).

O promotor eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, Mariano Jeorge de Sousa Melo, baseou seu pedido na necessidade de garantir a aplicação da lei penal.

Como Antônia Lúcia informou à Justiça Eleitoral endereços nos quais não é encontrada para receber intimações, ela tem deixado de responder aos processos nos quais é investigada.
Antônia Lúcia é investigada por supostos caixa dois, compra de votos e distribuição de bens.

Em setembro, a Polícia Federal apreendeu R$ 472 mil, em Rio Branco (AC), em uma caixa de papelão que estava dentro de um carro. Segundo a polícia, o dinheiro seria utilizado na campanha eleitoral de Lúcia.

A prisão preventiva não tem prazo e pode ser revogada se a Justiça eleitoral entender que a deputada eleita deixou de se esquivar de responder aos processos.

Após sua diplomação como deputada federal, marcada para o próximo dia 17, Antônia Lúcia só poderá ser presa em flagrante de crime inafiançável.

A reportagem não conseguiu localizar a deputada eleita. No gabinete do deputado federal Silas Câmara (AM), a informação é de que não havia como entrar em contato com ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s