EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO NOVO GOVERNO DIZ QUE ORÇAMENTO PARA 2011 É PRIORIDADE

A equipe de transição do novo governo da presidente eleita Dilma Rousseff, afirmou, em sua primeira reunião, através do vice-presidente eleito Michel temer, que o Orçamento de 2011 para o próximo ano é uma prioridade. A pauta foi um pedido da própria presidente eleita Dilma Rousseff. Nesta discussão está a revisão do Orçamento de 2011 pra que possa haver a garantia de um aumento do salário mínimo acima dos R$ 538 já previstos. A equipe diz que esta possibilidade não está descartada.

Temer a respeito deste assunto disse: “Trocamos ideias sobre essa questão. Essa foi a ideia básica que conversamos com a presidenta mais cedo. Não é um assunto que foi tratado, mas também não é um assunto que pode ser descartado”.

Temer garantiu que vai marcar uma reunião com o relator-geral do Orçamento, senador Gim Argello (PTB-DF), para conversar sobre o assunto. O que preocupa Temer é a votação de 12 medidas provisórias trancam a pauta.

Segundo a Agência Brasil, já nesta “reunião, o grupo decidiu também que o deputado federal Antônio Palocci e o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, ficarão responsáveis pelas questões administrativas do novo governo. Enquanto que Temer e o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, serão responsáveis pelas questões mais políticas.

Mas nada ainda está definido, podendo ser modificado, como sugeriu Temer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s