VAGAS PARA EMPREGO EM MANAUS

Do Portal Amazônia.com

MANAUS – O Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine/AM) divulgou 26 vagas de emprego para esta terça-feira (5). Os interessados devem procurar a sede do Sine, na Avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro, primeiro andar.

As pessoas encaminhadas ao emprego são antecipadamente cadastradas no Sine, que funciona todos os dias, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: 0800 920 157.

Confira as vagas

1. VAGA: Bombeiro Hidráulico
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: Ensino Fundamental Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS

2. VAGA: Almoxarife
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: Ensino Médio Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
OBS.: – Com conhecimento em Programas de almoxarifado e material Químico.

3. VAGA: Caseiro
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: Ensino Fundamental Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses.

4. VAGA: Carpinteiro
Nº. DE VAGAS: 10
INSTRUÇÃO: Ensino Fundamental Incompleto
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS

5. VAGA: Pedreiro
Nº. DE VAGAS: 10
INSTRUÇÃO: Ensino Fundamental Incompleto
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS

6. VAGA: Office Boy
Nº. DE VAGAS: 01
INSTRUÇÃO: Ensino Médio Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses.
OBS.: – Com habilitação ”B” e em dias com serviço militar.

7. VAGA: Repositor de Mercadorias.
Nº. DE VAGAS: 02
INSTRUÇÃO: Ensino Médio Completo
SEXO: Masculino
EXPERIÊNCIA: 06 meses em CTPS.
OBS.: – Com habilitação “AB”, experiência em cobrança, e reposição, entrega e retirada de material aos clientes.

9 Respostas para “VAGAS PARA EMPREGO EM MANAUS

  1. Gostaria de receber mais informações sobre as vagas acima por e-mail para que eu possa estar encaminhando meu Curriculo. antoniosegadilha@hotmail.com ou contato pelos telefones 9282-5573 / 8176-5274

  2. Quero receber informações na Area de Caldeireiro, ou Mecânico Montador, estou disponivel para qualquer oportunidade. Atenciosamente, Dorlen Gato Colares

  3. Obrigado pela compreensão…

  4. Agradecido…

  5. Gostaria de receber mais informações sobre as vagas acima por e-mail para que eu possa estar encaminhando meu Curriculo.pois sou tecnico eletreco tenho bastante conhecimento na area de automaçâo ,baixa e alta tensão e geracâo de energia…

  6. Gostaria de receber mais informações sobre as vagas acima por e-mail para que eu possa estar encaminhando meu Curriculo.pois sou tecnico eletrico tenho bastante conhecimento na area de automaçâo ,baixa e alta tensão e geracâo de energia…

  7. WILLIAM RODRIGO DE LIMA SOARES

    ESTOU A PROCUCA DE QUALQUER ENPREGO

  8. flávia Rejane chaves e silva

    estou a procura de qualquer emprego de vendedora, recepcionista, secretaria pode entrar em contato pelo o fone:9281720836

Deixe um comentário

