MATERIAL DE VANESSA E ERON APREENDIDOS PELO TRE

Do Portal AM24

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral encontraram ainda R$ 1 mil em dinheiro junto a cópias de títulos eleitorais e uma lista com nomes de pessoas.

Juiz da propaganda eleitoral, Carlos Zamith liderou a apreensão de material de campanha de Vanessa e Eron. Foto: Raimundo Valentim

Manaus – Fiscalização do TRE apreendeu ainda pouco oito caixas com panfletos e santinhos dos candidatos Eron Bezerra, Vanessa Graziotin e André Marclio, em uma casa em frente à Escola Estadual Waldock Frick Lyra, no Parque São Pedro, rua Santa Helena, na Invasão da Carbrás, zona norte de Manaus.

Além do material de campanha, fiscais do TRE encontraram R$ 1 mil em dinheiro junto a cópias de títulos eleitorais e uma lista com nomes de pessoas. Segundo Carlos Zamith, Juiz da propaganda, ainda será feita uma apuração para ver se há irregularidade no material apreendido.

O dono da casa onde o material foi apreendido, João Sabino da Silva, disse que a funcionou como comitê de campanha dos candidatos e que o dinheiro seria o pagamento pelo seu trabalho de cabo eleitoral.

A Policia Federal foi chamada ao local para colher o depoimento de João Sabino e recolher o material apreendido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s