ASSOCIAÇÃO GAROTOS DA NOITE DIVULGA CALENDÁRIO DO MOVIMENTO LGBT DE MANAUS

Recebemos via emeio, do companheiro Dartanhã, presidente da Associação Garotos da Noite, a programação LGBT para o ano de 2010. Então, maninhos e maninhas, se agendem, para agitar e movimentar a cena neste ano, e fazer com que os direitos de TODOS os humanos façam-se matéria no plano coletivo, a fim de que os modos de existir possam surgir de maneira ética e autônoma. Segura!

29/01 – Dia da Visibilidade Trans

Haverá também o lançamento da campanha de prevenção às DST/HIV/AIDS para o carnaval 2010.

08/03 – Dia Internacional da Mulher
17/05 – Dia Internacional de Combate à Homofobia
02/06 – Terceiro Mutirão de Saúde e Cidadania Em comemoração ao Dia Internacional da Prostituta.
25/06 – Oficina de Capacitação para Novas Lideranças LGBT Local: Associação Garotos da Noite (Rua Barreirinha – Bc. União, 11 – Parque Dez).
Fones: 8168-5231 / 9113-3874
28/06 – Dia do Orgulho Gay
29-30/07 – Encontro Estadual de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis.
29/08 – Dia da Visibilidade Lésbica
23/09 – Dia Internacional da Bissexualidade
24/09 – Oficina de Capacitação para Novas Lideranças LGBT Local: Associação Garotos da Noite (Rua Barreirinha – Bc. União, 11 – Parque Dez).
Fones: 8168-5231 / 9113-3874
28-29/10 – II Encontro Estadual de Prostitutas e Michês
01/12 – Dia Mundial de Combate à AIDS

Notas:

  1. Haverá durante o ano 10 abordagens noturnas aos pontos das travestis que fazem programa, para distribuição de insumos (preservativos de 52mm, preservativos de 49mm e gel lubrificante, além de material informativo sobre DST/HIV/AIDS e Direitos Humanos).
  2. Haverá durante o ano 12 abordagens aos pontos das prostitutas e garotos de programa para distribuição de insumos (preservativos de 52mm, de 49mm, gel lubrificante além de material informativo sobre DST/HIV/AIDS e Direitos Humanos).

Associação Garotos da Noite:

Anúncios

7 Respostas para “ASSOCIAÇÃO GAROTOS DA NOITE DIVULGA CALENDÁRIO DO MOVIMENTO LGBT DE MANAUS

  1. Vamos lá, galera! Apoiem minha campanha contra esse homofóbico do Julio Severo:

    http://rodrigoguedes.wordpress.com/2010/01/08/heil-hitler/

    Acessem! Comentem! Como já dizia Martin Luther King, o silêncio dos bons é pior que o estardalhaço dos maus.

    Abraço!

  2. Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
    A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
    obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

  3. Só para deixar claro: tirei do ar o link que citei acima (já faz muito tempo) e retiro tudo o que eu disse contra Julio Severo.

  4. Vivo em Portugal e acabo de ver uma entrevista do tal artista plástico VIK MUNIZ no programa VIDEO SHOW,exibido em 23/02/2011, em que ele solta a seguinte pérola: “os catadores de lixo podiam estar se prostituindo ou metidos no tráfico e no entanto estão aqui trabalhando e blá,blá,blá….”
    sou trabalhador do sexo,prostituto,garoto de programa,puta ou seja lá como queiram chamar e me senti profundamente ofendido com tal declaração.Não me sinto menos digno do que um catador de lixo por ter escolhido a prostituição como profissão, acho lamentável que uma pessoa que tenha acesso a mídia tenha uma opinião tão preconceituosa e até mesmo ofensiva para com respeito a imensa gente de BEM que optou por outro caminho que não “catar lixo”.
    Não me sinto menos digno que um catador de lixo ou qualquer outro genero de profissão descriminada pela sociedade, acho que o tal artista plástico deveria rever seus valores e preconceitos antes de ir a televisão desmerecer algum grupo de profissionais,ou si na opinião dele não formos profissionais, que nos respeite pela nossa opção de vida como cidadãos de bem e não nos compare as pessoas que estão metidas no tráfico.
    Penso em levar as declarações as entidades ligadas aos direitos e defesa dos trabalhadores do sexo, afim de pedir uma retratação do tal “artista plástico”.

  5. Bom Dia!

    Estou muito interessada nos ideais do movimento LGBT, pois sou universitária e desejo elaborar minha monografia a respeito dos desafios e perspectivas a partir a visão do próprio movimento. Desde já agradeço!!!

    • Querida companheira Suellen, o blog da Associação Garotos da Noite parece ter sido removido. Contudo existem outro movimentos LGBT existentes em Manaus. Assim que pudermos lher dar mais noticias assim faremos.

      Abraços!

  6. Pingback: AGN na imprensa | Associação Garotos da Noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s